Rhuan e Iago são Campeões do Campeonato Municipal de Futevôlei de Tijucas 2021

04/12/2021 16:36

 A dupla Rhuan e Iago venceram de virada os atletas Luiz Felipe, Uanderson e Hiago e se sagraram campeões do Campeonato Municipal de Futevôlei de Tijucas 2021. O confronto foi realizado na quadra de areia ao lado da Fundação Municipal de Esportes nesta noite de sexta-feira (03).

No primeiro set da partida, Luiz Felipe, Uanderson e Hiago acabaram saindo vitoriosos ao marcar 18 pontos e sofrer apenas 16 pontos. A reação da dupla Rhuan e Iago já foi demonstrada logo no segundo set aonde os dois marcaram 18 pontos e sofreram 14 assim levando a decisão da partida para o tie-break.

O tie-break demonstrou o tamanho equilibro da partida e das equipes e foi disputado ponto a ponto em uma final espetacular. Com parciais de 17 a 15 a favor dos atletas Rhuan e Iago. Com a vitória, os mesmos conquistam o título de campeões da competição. Parabenizamos a todos os atletas que disputaram esta final, e a todos os atletas que participaram desta competição que cresce cada vez mais. Álbum de Fotos, da Final e da Premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000