Rhaian do Renascença é o primeiro a completar o Álbum de Figurinhas do C. M. Séries A e B 2018

08/05/2018 0:00

O atleta Rhaian Auri Soares da equipe do Renascença, foi a primeira pessoa a completar o Álbum de figurinhas da XXVIII Edição do Campeonato Municipal Séries A e B de Tijucas 2018. Após completar o álbum,  Rhaian entrou em contato com a equipe Bola do Vale, para já garantir o seu prêmio. Na manhã de terça-feira (08), Rhaian vai receber sua bicicleta, como prêmio por ser o primeiro a completar o álbum. a bicicleta, é oferecida pela JN Bike que se localiza na AV. Coleira, n° 152 Centro Tijucas-SC. Confira abaixo, as fotos do álbum de Rhaian. Confira também, os pontos de venda do álbum.

Lojas Dahlia, Adrena Informática, Empório do Alemão, Carlise Confecções, Oda Morais, Academia Evolução da Forma, Starcell, Supermercado Petti, Vila Silva, Investcar Bruno Benatti, Mercado Felizardo, Super Wind, Lojas Mega, Bar do Célio. Além disso, os membros da equipe Bola do Vale que estarão filmando ou tirando fotografias de jogos da competição, vão ter Álbuns e Pacotes de Figurinha para venda.

O Álbum de Figurinhas, é vendido pelo valor de R$ 5,00 todo álbum de figurinhas que for comprado será acompanhado com um pacote de figurinhas gratuito. Os pacotes, são vendidos pelo valor de R$ 2,00 e dentro de cada um deles vai conter cinco figurinhas.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000