Resultados dos jogos do Campeonato Municipal de Futsal de Tijucas, desta segunda-feira (15)

16/10/2018 13:52

Líder isolado do Grupo 7 da Série B, a equipe da JH Plast entrou em quadra na noite desta segunda-feira (15) e não tomou conhecimento do time da Imacol. Em jogo válido pela 2ª rodada do grupo, a JH Plast venceu o duelo pelo largo placar de 8 a 4. Destaque para os quatros gols e ótima atuação do jogador Lelê Silva. Com o resultado, a equipe foi a seis pontos e se isolou ainda mais na liderança, abrindo três pontos de vantagem em relação ao vice-líder.

A Imacol, por sua vez, conhece não apenas sua segunda derrota seguida, como sua segunda goleada consecutiva, depois de perder por 6 a 2 para o Galerinha na estreia. Com o resultado, o time continua na última colocação do grupo.

Pelo mesmo Grupo 7, a equipe do Gueto’s venceu a primeira na competição. Com gols de Rafael Archer (2) e outro de Machadinho, a equipe comandada pelo técnico Douglas Athienson derrotou a equipe do Galerinha por 3 a 0. Com o triunfo, a equipe do Gueto’s assumiu a vice-liderança do grupo.

Fechando os jogos da noite, Absolut e Churrascaria Rossini empataram em 2 a 2, em partida válida pelo Grupo 2 da Série A. Thiago Severiano e Victor Cesar marcaram os gols para o time do Absolut. Enquanto Fernando Melzi e Emerson fizeram os dois gols para a Churrascaria Rossini. Com o empate, as duas equipes seguem dentro da zona de classificação para a próxima fase da competição, ambas com sete pontos cada.

Mais três jogos acontecem nesta terça-feira (16) no Ginásio de Esportes João Bayer Filho. Todos os confrontos serão válidos pelo Grupo 1 da Série A. Às 19h30, a equipe do Atlético City enfrenta a Turma das Quintas. Às 20h30, o Flamengo joga diante do Atlético Futsal e, às 21h30, o time do Bahia vai enfrentar a equipe do AFAJTI.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série A. Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série B. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Clique aqui, e confira os gols de Imacol 4 x 8 JH Plast. Clique aqui, e confira os gols de Galerinha 0 x 3 Guetos. Clique aqui, e confira os gols de Absolut Futsal 2 x 2 Churrascaria Rossini.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000