Resultados dos jogos desta quarta-feira (10) do Futsal Série A

11/10/2018 14:01

O Grupo 1 da Série A do Campeonato Municipal de Futsal tem um novo líder. Na noite desta quarta-feira (10), o Bahia enfrentou o Atlético Futsal, em duelo que colocou frente a frente duas equipes que brigam por posições distintas na tabela de classificação. O Bahia se deu melhor, vencendo por 8 a 1. A vitória fez com que o Bahia chegasse a nove pontos e ultrapassasse o Flamengo, que caiu para a segunda colocação.

Ainda nesta quarta-feira, mais duas partidas movimentaram a competição. Flamengo e Turma das Quintas empataram em 1 a 1, em partida válida, também, pelo Grupo 1. Ricardinho abriu o placar para a Turma Das Quintas. Na segunda etapa, Lucas Mello empatou para o Flamengo. Já pelo Grupo 2, a equipe do Starcell venceu o Feras Academia de Futebol por 4 a 3.

Mais três jogos acontecem na noite desta quinta-feira (11). Às 19h30, pelo Grupo 1 da Série A, a equipe do Afajti enfrenta o Cervejão. Já pelo Grupo 5 da Série B, às 20h30, o Real Madrid joga diante do Arsenal e, às 21h30, o time da Mobel vai enfrentar a equipe do Galera TB.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série A. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Clique aqui, e confira os gols de Starcell 4 x 3 Feras. Clique aqui, e confira os gols de Atlético Futsal 1 x 8 Bahia. Clique aqui, e confira os gols de Turma das Quintas 1 x 1 Flamengo.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000