Resultados dos jogos desta noite de terça-feira (25) Futsal Feminino e Futsal Série B

26/09/2018 13:51

 A rodada do Campeonato Municipal de Futsal Adulto teve mais três partidas na noite desta terça-feira (25), no Ginásio de Esportes João Bayer Filho. Pelo naipe feminino, o bairro Praça venceu o bairro Joáia pelo placar 3 a 2. Fabíola, Ingrid e Anielle marcaram os gols do time da Praça. Para o time do Joáia, Maria Vitória e Karin fizeram os gols.

 

Pelo naipe masculino, o Destak construiu a maior goleada até aqui na competição. O time comandado pelo técnico Cléo Lorde Costa emplacou 13 a 0 sobre a equipe do Skolatras. O duelo foi válido pela chave 4 da Série B. Fechando os jogos da noite, o Arsenal venceu o Galera TB por 5 a 3, em partida válida pela chave 5.

 

Na noite desta quarta-feira (26), acontecem outros três confrontos válidos pela competição. Às 19h30, em jogo válido pela chave 5 da Série B, o Real Madrid enfrenta a equipe Mobel. Em seguida, pela chave 6, Galacticos faz o duelo contra a Luziense. E às 21h30, também pela chave 6, o Manchester joga diante do time Amigos do Velho.

Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Feminino. Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série B. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000