Resultados dos jogos da segunda noite do Futsal Série A

20/09/2018 8:00

O ginásio de esporte João Bayer Filho, recebeu três partidas válidas pela primeira Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2018.

O primeiro confronto da noite, foi entre as equipes AFAJTI e Turma das Quintas. No primeiro tempo da partida, a equipe do AFAJTI vencia o jogo pelo placar de 1 x 0. No segundo tempo, a equipe da Turma das Quintas empatou o jogo, porém acabou sofrendo outro gol que colocou o AFAJTI a frente no placar. No último minuto do jogo, a equipe da Turma das Quintas marcou mais um gol assim empatado a partida.

No segundo jogo da noite, ocorreu outro empate, desta vez comfrontaram-se as equipes Cervejão e Atlético City. No primeiro tempo da partida, o Cervejão vencia o jogo pelo placar de 2 x 0. No segundo tempo, o Atlético City alterou sua forma de jogar e atuou com um futebol mais ofensivo, o que resultou na marcação de dois e gols que garantiram o empate para o Esquadrão Amarelo. Encerrando assim o placar da partida em Cervejão 2 x 2 Atlético City.

O ginásio de esportes ainda tinha mais uma partida partida reservada, para assim encerrar os jogos desta noite. A última partida da noite, foi disputada pelas equipes Canja dos Amigos e AV 13. No primeiro tempo da partida, a equipe do Canja dos Amigos que teve seu elenco completamente reformulado fez excelentes jogadas e acabou marcando dois gols e não sofreu nenhum gol. No segundo tempo, o AV 13 passou a pressionar mais e fez algumas alterações em sua equipe, o que resultou ao mesmo marcar todos os seus sete gols no segundo tempo. Com isto, o placar da partida se encerrou em Canja dos Amigos 2 x 7 AV 13.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000