Renascença vence XV de Novembro e segue com 100% de aproveitamento

30/03/2015 16:46

  A equipe do Renascença venceu a sua segunda partida seguida no Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, taça Manecar Veículos, e segue com 100% de aproveitamento na competição. Dessa vez, a vitima foi a equipe da Associação XV de Novembro, que perdeu o jogo em casa, no estádio Miguel Ezequiel de Simas, na tarde deste ultimo domingo (29) pelo placar de 2 a 0.

O primeiro gol do jogo, foi anotado pelo centroavante Walber aos 3 minuto do primeiro tempo. Com este gol, o atacante do bairro da Praça chega a marca de cinco gols na competição, se isolando na artilharia. Já o outro gol da equipe do Renascença foi anotado pelo meio campista Alexandre aos 23min do segundo tempo cobrando penalidade máxima.

Com este resultado o Renascença segue na liderança do primeiro turno do campeonato com seis pontos ganhos, e assume também a liderança da classificação geral somando sete pontos. Já a equipe da Associação XV de Novembro sofre a sua segunda derrota na competição e permanece na sétima colocação sem nenhum ponto conquistado. Na próxima rodada a equipe do Renascença vai enfrentar o AV 13 e o XV de Novembro vai encarar o Itatiaia. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Tabela, Classificação e Artilharia da Série A.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000