Renascença vence União na 3° Rodada do Municipal Série A 2018

22/04/2018 2:55

 Nesta tarde de sábado (21), no estádio Manoel Franco de Camargo foi realizada a partida de Renascença x União. O confronto, foi válido pela 3° Rodada da XXVIII Edição do Campeonato Municipal da Série A de Tijucas 2018, e se encerrou com a vitória do Renascença pelo placar de 2 x 1. No primeiro tempo da partida, a equipe do Renascença vencia o jogo pelo placar de 1 x 0. Já no segundo tempo, o Renascença marcou mais um gol e sofreu um assim encerrando o placar da partida em Renascença 2 x 1 União. Com esta vitória, a equipe do Renascença consegui use recuperar de um empate, e atualmente tem sete pontos conquistados na competição.

Os gols do Renascença, foram anotados pelos atletas: Lele Bahia e David. Já o gol do União, foi marcado pelo atleta: Baiano.

Na próxima rodada da competição, o Renascença enfrentará a Joaia. Já o União, na próxima rodada da competição, recebe o Beira Rio. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de fotos, da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000