Renascença vence Estiva de virada e segue líder da Liga D.R.R.T 2016

17/10/2016 12:13

 De virada, a equipe do Renascença venceu o Estiva nesta última tarde de domingo (16). O confronto, foi realizado no estádio Valério Gomes Neto, e terminou no placar de Estiva 1 x 2 Renascença. A partida, foi válida pela Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas 2016. No primeiro tempo, a equipe do Estiva era dominante da partida. O Estiva atacava enquanto o Renascença na defensiva criava jogadas de contra-ataque. Logo aos 10 minutos do segundo tempo, a equipe do Estiva abriu o placar da partida, com um belo gol. Em seguida, o Renascença conseguiu uma reação ao marcar um gol de pênalti e outro gol. Com a vitória, a equipe do Renascença já garantiu sua vaga para as semifinais da Liga. Já o Estiva mesmo com a derrota está classificado.

Os gols da equipe do Renascença, foram anotados pelos atletas: Rhaian e Maia. Já o gol do Estiva, foi marcado pelo atleta: Ligeirinho.

Na próxima rodada, a equipe do Renascença recebe o Primavera. Já o Estiva enfrentará o H.M.A. Vejam abaixo os lances da partida. Álbum de fotos do jogo.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000