Renascença vence Estiva de virada e é Campeão da Liga D.R.R. Tijucas 2016

21/11/2016 10:29

 De virada, a equipe do Renascença, venceu o Estiva, jogando em casa nesta última tarde de domingo (20). O confronto, terminou com o placar de Renascença 2 x 1 Estiva, e realizou-se no estádio Manoel Franco de Camargo. A partida, foi válida pela Grande Final da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas.

Logo aos 20 minutos do primeiro tempo, após um belo passe do atleta: Maicon Boeme, Ligeirinho abriu o placar da partida fazendo 1 a 0 para a equipe do Estiva. Em seguida, aos 30 minutos de bola rolando, após um cruzamento de Renato Itapema, ele Catuto marcou o gol de empate da equipe representante de Tijucas. E aos 15 minutos do segundo tempo, o atleta Lele Bahia virou o jogo para a equipe do bairro da Praça.

Após o apito final, a equipe da Liga realizou a premiação dos troféus e medalhas para atletas e pessoas que foram homenageadas. O árbitro da partida, foi Bráulio da Silva Machado, que é Aspirante da FIFA.

A taça da Liga, homenageava Paulo Moacir Rodrigues, o popular Paulão, que disputou muitos campeonatos municipais e contribui muito para o desenvolvimento do esporte no Vale do Rio Tijucas. Paulo, foi homenageado ainda vivo, convidou para vir junto com ele, seu filho, que atualmente joga pela equipe do Criciúma Roberto César Zardin Rodrigues, que é a camiseta número 7 do Criciúma e que fez gol contra o Vasco em sua última partida.

Vejam abaixo das fotos, os lances do jogo. Álbum de fotos da partida.             Álbum de fotos da premiação. O vídeo dos lances do jogo, conta com a narração de Eder Trindade da Rádio Vale de Tijucas.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000