Renascença vence Coopervat e assume a terceira posição

22/04/2014 7:10

Fechando os jogos da sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014, a equipe do Renascença recebeu a equipe da Coopervat na tarde deste ultimo domingo (20) no estádio Alexandre Ternes Neto no bairro da Joaia. A partida aconteceu no bairro da Joaia devido a perda de um mando de campo da equipe do Renascença. Mesmo fora de casa a equipe do bairro da praça bateu a equipe da Coopervat pelo placar de 3 a 0.

Todos os gols aconteceram no primeiro tempo de jogo. Aos 36min o zagueiro Tetelo abriu o placar da partida. Aos 44min o centroavante Walber aumentou a vantagem para a equipe do bairro da praça. Nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46min Tetelo anotou o seu segundo gol no jogo e o terceiro da equipe do bairro da praça, fechando o placar em 3 a 0. No segundo tempo a equipe da Coopervat criou algumas oportunidades de concluir a gol, mais não conseguiu furar o setor decisivo da equipe do Renascença.

Com está vitória a equipe do Renascença conquista a sua quarta vitória seguida na competição e assume a terceira colocação na classificação geral somando 12 pontos. Já a equipe da Coopervat sofre a sua quarta derrota no campeonato e cai uma posição entrando na zona do rebaixamento somando dois pontos.

Na próxima rodada a equipe do Renascença enfrenta a equipe do AV-13, em jogo que vale a vice-liderança do campeonato. Já Coopervat encara a equipe do União. Confira Aqui e confira a tabela completa, a classificação e a artilharia do Campeonato.

Álbum de fotos da partida.

Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000