Renascença vence Casa Branca no jogo de ida da Grande Final do Municipal Série A de Tijucas 2018

09/07/2018 2:00

Nesta tarde de domingo (08), foi realizada a partida de Renascença x Casa Branca. O confronto, foi realizado nas dependências do estádio Manoel Franco de Camargo no bairro da Praça e foi válido pela Grande Final da XXVIII Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2018.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, o centroavante Walber da equipe do Renascença anotou um gol assim abrindo o placar da partida para a equipe mandante. E aos 41 minutos, o atleta David marcou mais um gol para o Renascença, assim tornando o placar da partida em Renascença 2 x 0 Casa Branca. As duas equipes criaram jogadas em seu setor ofensivo, porém nenhum conseguiu marcar gols antes do término do primeiro tempo, assim encerrando o mesmo com o placar de Renascença 2 x 0 Casa Branca.

No segundo tempo, as duas equipes fizeram algumas alterações, o Casa Branca para tentar uma reação e a equipe do Renascença para expandir o placar da partida. Aos 36 minutos de bola rolando no segundo tempo, o atleta Derik do Renascença, marcou mais um gol. O Casa Branca, teve algumas oportunidades para marcar, porém não conseguiu, assim encerrando o placar da partida em Renascença 3 x 0 Casa Branca. Com esta vitória, a equipe do Renascença para ser a Campeã desta edição da competição, pode perder o jogo por dois gols de diferença e se o jogo terminar empatado também fatura o título. Já o Casa Branca, para ser campeão terá que vencer o jogo por quatro gols de diferença, e no caso do Casa Branca vencer por três gols de diferença, a partida será decidida na cobranças das penalidades máximas.

O confronto de volta da Grande Final, será realizado no estádio Estádio Miguel Ezequiel de Simas no bairro XV de Novembro as 15 horas. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000