Renascença vence Casa Branca fora de casa e segue na liderança da chave B

23/09/2014 6:24

Fora de casa, a equipe do Renascença conquistou a sua segunda vitória consecutiva na V Supercopa Tijucas de Futebol Amador. Desta vez a equipe do bairro da Praça derrotou a equipe do Casa Branca pelo placar de 3 a 0, na tarde deste ultimo domingo (21) de setembro no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes).

No primeiro tempo de jogo o centroavante Walber abriu o placar da partida. Ainda no primeiro tempo o zagueiro Thurram aumentou a vantagem para a equipe do bairro da Praça. No segundo tempo Renato Itapema marcou o terceiro gol e fechou o placar da partida em 3 a 0.

Com está vitória a equipe do Renascença segue na liderança do grupo, com 100% de aproveitamento, somando 6 pontos na classificação geral. Já a equipe do Casa Branca sofre a sua primeira derrota, e cai para a terceira colocação com 3 pontos conquistados.

Na ultima rodada da primeira fase, a equipe do Renascença recebe a equipe do Beira Rio, na tarde deste próximo sábado (27) de setembro as 15h:30min no estádio Manoel Franco de Camargo. Já a equipe do Casa Branca recebe a equipe da Ponte Preta no mesmo dia e horário no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes). Álbum de Fotos da partida.

Confira a tabela, classificação e artilharia do campeonato.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000