Renascença vence Casa Branca e é Tetracampeão do Municipal Série A de Tijucas 2018

15/07/2018 3:37

 Nesta tarde de sábado (14), foi realizada a partida de Casa Branca x Renascença, que foi válida pela Grande Final da XXVIII Edição do Campeonato Municipal da Série A de Tijucas 2018. O confronto, ocorreu nas dependências do estádio Miguel Ezequiel de Simas. Antes do início da partida, foi realizada a cerimônia de encerramento da competição, aonde se fizeram presentes as autoridades do município de Tijucas e os presidentes das equipes Finalistas.

Após a cerimônia de encerramento da competição, foi a hora da bola rolar para o confronto de Casa Branca x Renascença. No primeiro tempo da partida, ambas as equipes tiveram oportunidades de marcar gols, porém o Casa Branca foi quem teve maior volume de jogo e teve oportunidades boas de abrir o placar do jogo, porém o goleiro Alagoano fez boas defesas. O Renascença, que tinha uma vantagem por ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 3 x 0, também não conseguiu marcar gols, assim encerrando o primeiro tempo do jogo, empatado no placar de Casa Branca 0 x 0 Renascença.

O segundo tempo do jogo, foi bastante movimentado as duas equipes criaram boas oportunidades, porém o placar da partida, foi alterado após o Renascença fazer uma substituição, aonde o atleta Petherson que recentemente tinha entrado na partida em seu primeiro toque na bola aos cinco minutos de bola rolando conseguiu marcar um gol para a equipe do Renascença assim inaugurando o placar da partida. Após isto, o Casa Branca que agora teria que marcar quatro gols para levar a partida para os pênaltis, foi para cima e criou boas oportunidades, porém não conseguiu marcar um gol assim encerrando o placar da partida em Casa Branca 0 x 1 Renascença. Com esta vitória por 1 x 0, a equipe do Renascença conquistou pela quarta vez seguida o Título de Campeão do Campeonato Municipal da Série A de Tijucas 2018.

Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, do Pré-Jogo. Álbum de Fotos, da partida. Álbum de Fotos, da premiação.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000