Renascença vence AV 13 nos pênaltis e se consagra Tricampeão Invicto do Mun. Série A de Tijucas 2017

17/09/2017 11:50

 Nas dependências do estádio Manoel Franco de Camargo, nesta tarde de sábado (16), foi realizado o jogo da Volta da Grande Final da XXVII Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2017 (Taça Rubens Barreto). Antes do início da partida da Grande Final entre Renascença e AV 13, foi realizada a cerimônia de encerramento da competição.

Após a cerimônia de encerramento, teve início o confronto da Grande Final. No primeiro tempo, as duas equipes tiveram diversas oportunidades de abrir o placar da partida, porém nenhuma conseguiu marcar gols neste primeiro tempo. No segundo tempo, logo aos 03 minutos de bola rolando, o atleta Walber da equipe do Renascença abriu o placar da partida fazendo Renascença 1 x 0 AV 13. A equipe do Renascença, conseguiu segurar o placar ao seu favor até os 46 minutos do segundo tempo, aonde o atleta que recentemente tinha entrado após substituição do AV 13 (Karlos), marcou o gol de empate para a equipe do AV 13. Com o empate no placar de Renascença 1 x 1 AV 13, a partida teve a sua decisão nas penalidades máximas. O jogo, foi muito emocionante com as duas equipes atacando bastante e com bastantes oportunidades de gol.

Nas cobranças de penalidades máximas, o Renascença venceu pelo placar de 6 x 5 o AV 13. O goleiro Alagoano do Renascença defendeu uma cobrança de penalidade máxima, assim encerrando o confronto com a vitória do Renascença nos pênaltis. Com a vitória, o Renascença conquistou pela terceira vez seguida o título de Campeão do Campeonato Municipal Série A de Tijucas 2017, alcançando Onze Títulos Municipais conquistados.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Álbum de Fotos, da Partida. Álbum de fotos, da Premiação. Clique aqui, e confira os lances do jogo.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000