Renascença vence AV 13 no jogo de ida das Semifinais do Municipal Série A de Tijucas 2018

23/06/2018 23:59

No estádio Manoel Franco de Camargo, foi realizada a partida de Renascença x AV 13. O confronto, foi válido pelo Jogo de Ida da Semifinal da XXVIII Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2018, e foi realizado nesta tarde de sábado (23). A equipe do Renascença, saiu vencendo o jogo com um gol marcado no primeiro tempo. Porém, o AV 13 conseguiu marcar um gol antes do término do primeiro tempo, assim encerrando o mesmo empatado no placar de 1 x 1. Já no segundo tempo, a equipe do Renascença conseguiu marcar mais três e não sofreu mais nenhum assim encerrando o placar do jogo em Renascença 4 x 1 AV 13. Com este resultado, a equipe do Renascença poderá perder o confronto de Volta da Semifinal por até dois gols de diferença para se classificar para a Grande Final, e no caso do Renascença perder por três gols de diferença, a partida será decidida nos pênaltis.

Os gols do Renascença, foram anotados pelos atletas: Renato Itapema, Xande, Marivaldo e Atyla. Já o gol do AV 13, foi marcado pelo atleta: Maia.

A partida de Volta das Semifinais, vai ocorrer no Estádio Iranildo G. Raulino 'Raulinão', neste próximo sábado (30). Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000