Renascença vence AV-13 em casa, em partida recheada de belos gols

03/05/2014 19:46

Na abertura da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014, a equipe do Renascença recebeu a equipe do AV-13 na tarde deste ultimo sábado (3) de maio no estádio Manoel Franco de Camargo no bairro da praça. No primeiro jogo entre as equipes, realizado na semana passada no estádio do Tiradentes, as redes não balançaram e o placar ficou fechado. Ao contrario do jogo de ida, nessa partida de volta no returno do campeonato a rede não parou de balançar, e uma chuva de gols aconteceu no confronto.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Renascença abriu dois gols de vantagem anotados pelo centroavante Walber. O primeiro gol do atacante foi anotado aos 29min e o segundo gol aos 31min do primeiro tempo. No segundo tempo a equipe do AV-13 descontou logo no inicio da partida com um golaço anotado pelo volante Ruy. Minutos depois o atacante Derik aumentou a vantagem para a equipe do bairro da Praça. Um minuto depois, o centroavante Dieguinho, de cabeça marcou o segundo da equipe do AV-13. Logo depois o meio campo Lele anotou o quarto gol do Renascença e em seguida o centroavante Walber marcou o seu terceiro gol no jogo e o quinto da equipe do bairro da praça. Com três gols de vantagem o técnico Claudio Careca da equipe do Renascença realizou algumas alterações na equipe que não surtiram efeito. O AV-13 cresceu no confronto e encostou no placar. Primeiro com um belo gol do meio campo Daniel Boquita de fora da grande área, e depois aos 44min do segundo tempo com outro belo gol do atacante Ricardo, que fechou o placar do jogo em 5 a 4 para a equipe do Renascença.

Com está vitória a equipe do Renascença chega a vice-liderança da competição somando 16 pontos na classificação geral. Já a equipe do AV-13 cai uma posição na classificação geral do campeonato municipal, ficando com 15 pontos na terceira colocação.

As duas equipes voltam a campo somente nos dias 17 e 18 de maio, onde a equipe do Renascença enfrenta a equipe da Coopervat e o AV-13 recebe a equipe do Itinga. O álbum de fotos da partida você confere nesta segunda feira. Assista abaixo os gols da partida:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000