Renascença vence Amigos fora de casa e segue na liderança do returno

16/06/2014 2:12

Na tarde deste ultimo sábado (14) de junho no estádio Osmar Rodolfo Adriano, no bairro de Nova Descoberta, a equipe dos Amigos recebeu a equipe do Renascença em jogo valido pela décima primeira rodada do Campeonato municipal de Futebol, Amador da Série A de Tijucas 2014. No primeiro tempo de jogo o placar permaneceu fechado e poucas oportunidades foram criadas por ambas as equipes. No segundo tempo logo no primeiro minuto o centroavante Walber abriu o placar para a equipe do Renascença. Aos 14min o meio campo Atyla sofreu penalidade máxima. O meio campo Lele foi para a cobrança e aumentou a vantagem para a equipe visitante. Após o gol a equipe do Renascença recuou e por pouco a equipe dos Amigos não empatou o jogo. Aos 28min o centroavante experiente Beto Sartori diminuiu o marcador e decretou o placar em 2 a 1 para a equipe do Renascença.

Com este resultado a equipe do Renascença segue na liderança do segundo turno com 10 pontos na classificação, e chaga aos 23 pontos na classificação geral, assumindo a vice-liderança. Já a equipe dos Amigos segue na sexta colocação com 7 pontos na classificação geral.

Na próxima rodada que acontece nesta quinta feira (19) de junho (feriado) a equipe do Renascença recebe o lanterna Beira Rio e os Amigos enfrentam a equipe do AV-13. Os dois jogos acontecerão às 15 horas. Assista abaixo os melhores momentos da partida:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000