Renascença goleia XV de Novembro no confronto de abertura do Campeonato Municipal Série A

08/04/2018 0:51

 Nesta tarde de sábado (07), no estádio Manoel Franco de Camargo foi realizada a abertura da XXVIII Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2018. Estiveram presentes na abertura, diversas autoridades do município de Tijucas e de outros municípios. A cerimônia, reuniu todos os clubes participantes da competição tanto da Série A quanto da Série B, para cada clube ser representado por atletas ou familiares e seus respectivos presidentes. Após isto, o superintendente da FME Betinho Giacomossi declarou iniciado o Campeonato Municipal.

Com o término da cerimônia de abertura, era a hora da bola rolar para o confronto de Renascença x XV de Novembro. Logo aos cinco minutos, o atleta Alexandre marcou um gol convertendo uma cobrança de penalidade máxima e abrindo o placar para o Renascença. E aos 25 minutos, o atleta Walber marcou mais um gol para o Renascença, fazendo o placar da partida em Renascença 2 x 0 XV de Novembro. As duas equipes buscaram marcar gols após este momento, porém o primeiro tempo se encerrou. 

No segundo tempo, no primeiro minuto de jogo o atleta Derik marcou mais um para o Verdão, e aos cinco minutos o zagueiro Cleber fez um gol de cabeça assim aumentando a vantagem da equipe mandante. E aos 45 minutos, o atleta Walber marcou mais um para o Renascença, assim finalizando o placar da partida em Renascença 5 x 0 XV de Novembro. Com a vitória, a equipe do bairro da Praça lidera o Municipal Série A.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances da partida. Álbum de fotos, da abertura da competição. Álbum de fotos, da partida.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000