Renascença goleia Itatiaia e segue na liderança da série A de Tijucas

13/04/2015 11:33

 Na partida que valia a liderança do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, taça Manecar Veículos, a equipe do Renascença goleou a equipe do Itatiaia pelo placar de 5 a 0, na tarde deste ultimo domingo (12) de abril no estádio Manoel Franco de Camargo no bairro da Praça. O confronto era valido pela quarta rodada da competição.

No primeiro tempo de jogo, o centroavante Walber abriu o placar para os donos da casa logo aos 5 minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos, o lateral esquerdo Marivaldo fez boa jogada na linha de fundo e aumentou a vantagem para o Renascença. No segundo tempo aos 9 minutos o meio campista Alexandre cruzou a bola na grande área e o atleta Romário de cabeça marcou contra o seu patrimônio. O arbitro da partida anotou o gol para o meia Alexandre. Aos 29 minutos outra vez o centroavante Walber balançou as redes e marcou o seu segundo gol no jogo e o quarto gol da equipe do bairro da praça. Com este gol, Walber se isola na artilharia da competição com 8 gols marcados. O ultimo gol do Renascença, que fechou o placar da partida, foi anotado aos 36 minutos pelo atacante Fabinho.

Com está vitória a equipe do Renascença segue na liderança isolada da competição, somando 12 pontos na classificação do primeiro turno. Já o Itatiaia sofre a sua primeira derrota no campeonato, e cai da segunda para a quinta colocação com 7 pontos conquistados.

Na próxima rodada a equipe do Renascença enfrenta a equipe do Itinga e o Itatiaia encara o AV 13. Assista abaixo os melhores omentos da partida:

Confira a tabela, a classificação e a artilharia da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000