Renascença goleia Amigos e termina a primeira fase na liderança da série A

29/06/2015 9:25

 Na ultima rodada do returno do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, taça Manecar Veículos, a equipe do Renascença goleou a equipe dos Amigos pelo placar de 6 a 1, na tarde deste ultimo sábado (27) no estádio Arthur Tomazoni no bairro de Santa Luzia.

Marivaldo (1), Baixinho (2), Catuto (1) e Fabinho (2) anotaram os gols da vitória da equipe do bairro da Praça. O único gol da equipe dos Amigos foi anotado pelo atleta Rafael Pereira. Com a vitória, a equipe do Renascença termina a primeira fase na liderança da competição com 34 pontos na classificação geral. Já a equipe dos Amigos se despede da série A, ficando na ultima colocação com apenas 3 pontos conquistados. No próximo ano a equipe dos Amigos disputará a série B do municipal.

Já o Renascença vai encarar nas semifinais do campeonato a equipe do AV 13. O jogo de ida acontece neste próximo domingo (5) as 15 horas no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes). A partida de volta acontece no dia 11, sábado as 15 horas no estádio Manoel Franco de Camargo. Foto: Arquivo Bola do Vale.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000