Renascença goleia Amigos e entra no G4

06/04/2014 0:17

A equipe do Renascença recebeu a equipe dos Amigos na tarde deste ultimo sábado (5) de abril no estádio Manoel Franco de Camargo em confronto valido pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014. O Renascença vinha de uma vitória fora de casa e buscava vencer dentro dos seus domínios para tentar entrar no G4 da competição. Já a equipe dos Amigos vinha de derrota e precisava da vitória para poder respirar no campeonato.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Renascença dominou as ações e abriu dois a zero no marcador. Aos 13min o meio campo lele cobrou escanteio e o centroavante Walber abriu o placar para os donos da casa. Aos 20min em outra cobrança de escanteio do meio campo Lele, Atyla aumentou a vantagem para o Renascença marcando o segundo gol.

No segundo tempo o volante Gika faz boa jogada com o meia Lele e marca o terceiro gol da equipe do bairro da Praça. Aos 39min Marquinho comete penalidade máxima no atacante Sidnei. O meio campo Negão vai para a cobrança e diminui para a equipe dos Amigos. No ultimo minuto de jogo o meio campo Lele da equipe do Renascença cobra escanteio e marca um belo gol olímpico decretando a vitória dos donos da casa pelo placar de 4 a 1.

Com este resultado a equipe do Renascença entra no G4 do campeonato somando seis pontos na classificação geral. Já a equipe dos Amigos segue na sétima colocação com um ponto ganho. Foto: Arquivo Bola do Vale. (Lele meio campo do Renascença na Foto).

Confira aqui, os próximos jogos, a classificação e a artilharia completa da competição. Assista abaixo os gols da partida:

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000