Renascença empata com o Primavera e se consagra Bicampeão da Liga D.R.R.T. 2017

03/12/2017 14:30

 Na cidade da Nova Trento, no estádio Aderbal Ramos da Silva foi realizada a partida da Grande Final da Liga Desportiva da Região do Tijucas 2017. Confrontaram-se na tarde deste sábado (02), as equipes Primavera e Renascença.

A equipe do Renascença, caso perdesse a, partida por um gol de diferença a partida seria resolvida nas penalidades máximas, e no caso de empate o Renascença conquistava o título de campeão devido sua vitória no jogo de ida pelo placar de 6 x 5. O Primavera, para conquistar o título de campeão da Liga teria que vencer a partida a todo custo.

No primeiro tempo, as duas equipes atacavam bastante buscando abrir uma vantagem, para conquistarem o título de campeões. Já o segundo tempo, a equipe do Primavera nos minutos Finais atacou bastante buscando o gol, mas não conseguiu marcar assim encerrando o placar da partida em Primavera 0 x 0 Renascença. Com este empate, a equipe que representa a cidade de Tijucas (Renascença) se consagrou Bicampeã da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas 2017, devido a mesma ter vencido o jogo de ida pelo placar de 6 x 5.

Após o termino da partida, a equipe de organização da Liga iniciou a premiação da competição. Foi premiado, também o trio de arbitragem, da competição que foi composto por Braulio Machado (Árbitro Fifa), Evandro Weber e Rodrigo Silva. Clique aqui, e confira os Lances do Jogo. Álbum de fotos, da premiação. Álbum de fotos, da partida. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000