Renascença e XV de Novembro ficam no empate

02/06/2014 10:20

Em jogo valido pela décima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014, a equipe do Renascença recebeu a equipe do XV de Novembro na tarde deste ultimo sábado (31) de Maio no estádio Manoel Franco de Camargo. A partida valia a liderança do segundo turno da competição.

No primeiro tempo de jogo aos 23min o lateral esquerdo Machadinho da equipe do Renascença abriu o placar da partida, acertando um chute rasteiro de fora da grande área. Ainda no primeiro tempo o atacante Willian Kafu empatou o confronto aos 39min após cobrança de falta do meio campo Felipe. No segundo tempo as duas equipes tentaram, mais a rede não balançou e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Com este empate a equipe do Renascença segue na liderança do segundo turno somando 7 pontos. Na classificação geral da competição a equipe do bairro da praça cai da segunda para a terceira colocação somando 20 pontos. Já a equipe do XV de Novembro ocupa a quarta colocação do segundo turno somando 5 pontos, e permanece na quinta posição na classificação geral somando 14 pontos.

Na próxima rodada a equipe do Renascença encara o Amigos fora de casa, e o XV de Novembro enfrenta a equipe do AV-13. Confira aqui, a classificação, artilharia e a tabela completa do campeonato. Foto: Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os melhores momentos da partida: 


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000