Renascença é Campeão do Campeonato Municipal da Série A de Tijucas 2015

10/08/2015 8:31

  Após 11 anos, a equipe do Renascença conquistou o título de Campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas. O feito aconteceu na tarde deste ultimo sábado (8) no estádio Manoel Franco de Camargo no bairro da Praça. Com a vitória por 4 a 0 sobre o União, a equipe do bairro da praça ficou com a taça Manecar Veículos, e conquistou pela nona vez o título da competição em sua história.

No primeiro tempo de jogo, o meia atacante Ismael Baixinho, que entrou no jogo no lugar do meio campista Catuto, que estava cumprindo suspensão por cartão, marcou dois gols. O primeiro gol de Baixinho, foi uma pintura. Aos 27 minutos o atleta marcou um dos gols mais belos do campeonato. De bicicleta o meia atacante abriu o caminho da goleada da equipe do bairro da praça. Ainda no primeiro tempo, Baixinho marcou o seu segundo gol no jogo e o segundo da equipe do Renascença aos 38 minutos de bola rolando, e aumentou a vantagem. No segundo tempo, o centroavante Walber marcou o terceiro do Renascença, e chegou na marca do seu décimo quinto gol na competição, se igualando na artilharia do campeonato com o atacante Tiaguinho do União. No final do jogo, Lele Bahia marcou o quarto e fechou o placar da partida em 4 a 0.

Após o apito final, a Fundação Municipal de Esportes entregou os troféus e as medalhas para as equipes e atletas, finalizando mais uma competição do calendário esportivo do município. A classificação final do campeonato terminou assim: Campeão: Renascença. Vice-Campeão: União. 3° Itinga. 4° AV 13. 5° Joaia. 6° Itatiaia. 7° XV de Novembro. 8° Amigos. Artilheiro do Campeonato. Com 15 gols cada, Tiaguinho do União e Walber do Renascença. Goleiro menos vazado. Alagoano do Renascença. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Álbum de fotos do jogo.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000