Renascença é Bicampeão do Campeonato Municipal da Série A de Tijucas 2016

24/07/2016 8:04

 Com a vitória por 2 a 0 sobre o União, a equipe do bairro da praça ficou com a taça Sesc, e conquistou pela segunda vez consecutiva o título da competição. O confronto foi realizado no estádio Miguel Ezequiel de Simas, nesta última tarde de sábado (23). E foi válido pela XXVI Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2016.

No primeiro tempo de jogo, o segundo meia atacante Alexandre, anotou um gol de pênalti para a equipe do Renascença, penalidade que o centroavante Baixinho sofreu. Já no segundo tempo de jogo ele que recentemente tinha saído do banco de reservas e entrado no lugar do atleta Baixinho, Walber também marcou seu gol na partida, após cobrança de penalidade máxima.

Após o apito final, a Fundação Municipal de Esportes entregou os troféus e as medalhas para as equipes e atletas, finalizando mais uma competição do calendário esportivo do município. Com 16 gols marcados, Tiaguinho do União, foi eleito o artilheiro da competição. Goleiro menos vazado. Luiz Carlos do Renascença. Assista abaixo os melhores momentos da partida. Álbum de fotos da partida. Álbum de fotos da premiação.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000