Renascença é Bi Campeão do Futebol Suíço Máster de Tijucas

12/06/2014 2:09

Na decisão do IV Campeonato Municipal de Futebol Suíço Máster 2014, realizado na noite desta ultima quarta feira (11) de junho no complexo esportivo da ADEC a equipe do Casa Branca recebeu a equipe do Renascença, em jogo que valia o bi campeonato da competição para ambas as equipes. O Renascença em 2012 conquistou o titulo da competição, e no ano passado a equipe do Casa Branca ficou com o titulo, vencendo a equipe do bairro da Praça nas penalidades máximas.

Na decisão deste ano a equipe do Renascença saiu na frente com um gol anotado pelo atleta Anderson no primeiro tempo de jogo. Ainda no primeiro tempo o atacante Ricardo empatou o jogo para a equipe do Casa Branca. No segundo tempo o centroavante artilheiro Adriano Camargo colocou a equipe do Renascença em vantagem novamente e marcou o seu décimo primeiro gol na competição. Minutos depois do gol da equipe do Renascença o atleta Luciano da equipe do Casa Branca marcou o gol mais bonito da grande final e empatou o confronto novamente. Faltando 20 segundos para encerrar a partida o atleta Anderson marcou o seu segundo gol no jogo e o terceiro da equipe do Renascença decretando a vitória e o Bi Campeonato para a equipe do bairro da Praça.

Com está vitória a equipe do Renascença é a equipe que mais venceu está competição realizada pela Fundação Municipal de Esportes. Álbum de fotos da premiação.   Assista abaixo os gols da decisão: 


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000