Renascença e AV-13 empatam no jogo de estréia do IV Campeonato de Suíço Máster

23/05/2014 8:58

Renascença e AV-13 ficaram no empate em 3 a 3, na noite desta ultima quarta feira (21) de maio, no complexo esportivo da ADEC, na partida que marcava a abertura dos jogos da chave B do IV Campeonato Municipal de Futebol Suíço Máster de Tijucas 2014.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Renascença saiu na frente com um gol anotado pelo atleta Anderson. Ainda no primeiro tempo Ventania aumentou a vantagem para a equipe do bairro da praça. No final da primeira etapa Fabinho descontou para a equipe do AV-13.

No segundo tempo a equipe do Renascença chegou a marcar o terceiro gol com o atleta Adriano Camargo. A reação da equipe do AV-13 começou com um gol do atleta Lulinha. No final da partida o defensor Jonas marcou o gol de empate e deu números finais ao confronto.

As duas equipes voltam à quadra na próxima semana, em jogos validos pela segunda rodada da competição. Na próxima quarta feira (28) de maio, a equipe do AV-13 recebe a Ponte Preta e o Renascença encara a equipe dos Praianos. Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.
 

Renascença c AV-13

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000