Renascença aplica a maior goleada da Série A de Tijucas 2014

20/06/2014 17:47

A equipe do Renascença recebeu a equipe do Beira Rio na tarde desta ultima quinta feira (19) de junho no estádio Manoel Franco de Camargo em jogo valido pela décima segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014. Precisando vencer para se manter na liderança do segundo turno a equipe do bairro da Praça entrou em campo com o pé no acelerador e aplicou a maior goleada da competição deste ano, vencendo o jogo pelo placar de 9 a 2. O destaque da partida foi o centroavante Walber que marcou quatro gols no jogo, chegando a marca de doze gols marcados no campeonato, encostando no artilheiro da competição Maia da equipe do Itinga que anotou até o momento quinze gols. Além dos gols de Walber, Derick, Lele, Fabio e Fabinho duas vezes marcaram os gols da equipe do Renascença. Os gols da equipe do Beira Rio foram anotados pelo atacante Igor cobrando penalidades máximas.

Com está vitória a equipe do Renascença permanece na liderança do segundo turno com 13 pontos, e segue na vice-liderança na classificação geral com 26 pontos conquistados. Já a equipe do Beira Rio sofre a sua décima derrota e segue na lanterna do campeonato com 4 pontos conquistados.

Próximos jogos;

Na penúltima rodada da primeira fase, que acontece neste próximo domingo (22) de junho a equipe do Renascença vai até o estádio do Raulinão em Areias enfrentar o União às 15 horas e o Beira Rio recebe o AV-13 no mesmo horário no estádio Altijones Amador de Souza no bairro da Praça. (Foto Arquivo Bola do Vale).
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000