Realizados os jogos da 2° Rodada da Modalidade de Futebol Suíço M. da XV Olimpíadas Tijuquense 2018

21/01/2018 11:54

No complexo esportivo do SESC Ler de Tijucas, foram realizados os jogos que encerraram a segunda Rodada da modalidade de Futebol Suíço Master da XV Edição das Olimpíadas Tijuquense 2018. Todos os jogos, foram realizados nesta tarde de sábado (20). Com o resultado final destes jogos, um bairro já conquistou sua classificação. Confira abaixo, os resultados dos jogos, com informações sobre eles e com os gols da partida. Álbum de fotos, dos jogos da tarde. A tabela completa da modalidade, vai ser divulgada na segunda-feira (22).
 

Itinga x Nova Descoberta. Esta partida, não foi realizada, pois o bairro da Itinga não tinha atletas suficientes para a realização da partida, assim o bairro da Nova Descoberta venceu o jogo por WO, e com isso conquistou sua segunda vitória na modalidade, e vai disputar com a Joáia, a vaga para as semifinais da competição.


 

XV de Novembro x Joáia. O bairro da Joáia, venceu o XV de Novembro pelo placar de 11 x 1, e com isso conquistou sua segunda vitória nesta modalidade, e disputará a classificação de sua chave contra a Nova Descoberta. Os gols da Joáia, foram anotados pelos atletas: Ronei (6), Robertinho (3), Leomar e Artur (Negão). Já o gol do XV de Novembro, foi marcado pelo atleta: Erechim.


 

Pernambuco x Universitário. Em uma partida muito disputada, o bairro Universitário venceu o Pernambuco e foi o primeiro bairro a já conquistar sua vaga para as semifinais da competição. A partida, se encerrou com o placar de Pernambuco 5 x 6 Universitário. Os gols do bairro Universitário, foram anotados pelos atletas: Keko (3), Gaúcho (2) e Lula. Já os gols do Pernambuco, foram marcados pelos atletas: Fabiano (2), Osni (2) e Julio Cesar.

Centro x Areias. Nesta partida, o bairro Areias já conquistou sua segunda vitória consecutiva na modalidade ao vencer a partida pelo placar de 6 x 3. Com este resultado, o bairro Areias vai disputar sua classificação na última rodada da competição. Os gols do bairro Areias, foram marcados pelos atletas: Ventania (3), Valmir (2) e Sandro. Já os gols do Centro, foram marcados pelos atletas: Ricardo (2) e Valmir.

Santa Luzia x Praça. Neste confronto, o bairro da Santa Luzia goleou a Praça, com a vitória pelo placar de Santa Luzia 9 x 1 Praça. Mesmo com este resultado, ambas as equipes vão disputar vaga para a classificação na próxima rodada. Os gols da Santa Luzia, foram anotados pelos atletas: Formiga (5), Joelcio (3) e Milico. Já o gol da Praça, foi marcado pelo atleta: Luiz Alberto.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000