Realizados os jogos beneficentes em prol ao Lar Santa Maria da Paz

25/12/2018 0:56

 A doação é um exercício de desapego. Ela deve beneficiar mais quem doa do que quem recebe. Todas as pessoas que lhe oferecem uma participação para doação são como professores que vêm lhe ensinar e lhe conceder uma oportunidade para você exercitar e praticar a generosidade.

A Associação de Futebol Alô Já Tô Indo - AFAJTI, em parceria com o site Bola do Vale e a Feras Academia de Futebol, realizou neste sábado em forma de doação,  ao Lar Santa Maria da Paz, 2736 litros de leite. O AFAJTI é uma associação sem fins lucrativos, e busca incentivar o esporte de nossa cidade.

Em uma partida beneficente realizada no Estádio Alexandre Ternes Neto, na noite desta quarta-feira (19) a equipe do AFAJTI venceu os atletas da QUINTA FERAS pelo placar de 3 x 1. Logo em sequência, ocorreu o confronto de Futebol Fofoca Comida Cerveja (FFCC) x FASQ. A partida terminou com o resultado de FFCC 2 x 0 FASQ. Mas o resultado mais importante foi a arrecadação e doação para as entidades já citadas, além da confraternização especial entre os amigos. Álbum de fotos, das partidas.

 

 

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000