Realizado o sorteio das Tabelas da XV Edição das Olimpíadas Tijuquense 2018

09/01/2018 11:04

 As tabelas da XV Olimpíadas Tijuquense 2018 foram divulgadas na noite desta segunda-feira, 08, pela Fundação Municipal de Esportes, que contou com a participação dos coordenadores dos 13 bairros participantes e com membros da imprensa local. Estiveram presentes no evento, Luiz Cláudio Cardoso e Marcelo dos Passos Pereira, ambos representantes do SESI.

Com a participação de quase 1.200 atletas, a competição terá sua abertura oficial dia 19 de janeiro, sexta-feira, no ginásio de esportes João Bayer Filho, e o encerramento será no dia 02 de fevereiro.

Devido o aumento de participantes, a rodada de abertura da modalidade do futebol suíço master acontece neste sábado, dia 13, no Sesc, a partir das 16 horas.

Na modalidade do futsal masculino e feminino, os jogos acontecem nesta terça-feira, dia 16 de janeiro, as 19h30 no ginásio de esportes João Bayer Filho.

O vôlei de duplas masculino e feminino terá início na quarta-feira, dia 17, a partir das 19h30, na Arena Municipal de Vôlei.

Clique aqui, e confira a tabela completa da Bocha Masculina. Clique aqui, e confira a tabela completa da Bocha Mista. Clique aqui, e confira a tabela completa da Canastra Masculina. Clique aqui, e confira a tabela completa Canastra Mista. Clique aqui, e confira a tabela completa do Dominó Masculino. Clique aqui, e confira a tabela completa do Dominó Misto. Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Masculino. Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Feminino. Clique aqui, e confira a tabela completa da Sinuca. Clique aqui, e confira a tabela completa do Suíço Master. Clique aqui, e confira a tabela completa do Tênis de Mesa Masculino. Clique aqui, e confira a tabela completa do Tênis de Mesa Feminino. Clique aqui, e confira a tabela completa do Vôlei de Dupla Masculino. Clique aqui, e confira a tabela completa do Vôlei de Dupla Feminino. Clique aqui, e confira a tabela completa do Voleibol Masculino. Clique aqui, e confira a tabela completa do Voleibol Feminino.

A prova de atletismo, vai ser realizada no dia 21 (domingo) às 14:00hr na ADEC. Já a Natação, será realizada no dia 27 sábado às 15:00hr, na ADEC, e também na ADEC, no dia 27 vai ser realizado a prova de Ciclismo às 17:00hr.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000