Realizado o congresso técnico do Suíço Master e do Municipal de Sub 17 de Campo de Tijucas 2018

10/10/2018 13:56

A Fundação Municipal de Esportes (FME), sorteou nesta terça-feira (09) os confrontos da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master e Campeonato Municipal de Futebol Sub-17. A equipe do Joáia, atual campeã do Sub-17, vai estrear contra o Flamengo, no estádio Alexandre Ternes Neto, no bairro Joáia.

A equipe do XV de Novembro tem como primeiro confronto a Associação Atlético, no estádio Miguel Ezequiel de Simas. O Manchester United, por sua vez, vai folgar na rodada de abertura. Os dois jogos acontecem neste domingo (14), às 15h10. Conforme o regulamento do torneio, na primeira fase, as equipes irão se enfrentar em jogos somente de ida. Classificam-se quatro times para as semifinais. Nesta fase, o primeiro enfrenta o quarto e o segundo pega o terceiro colocado. Nas semifinais e na final, serão jogos de ida e volta.

Equipes participantes do Sub-17:

Associação Atlético

Associação Clube Flamengo

Associação Joáia Esporte Clube

Manchester United

XV de Novembro

Suíço máster

Nove equipes irão disputar a competição deste ano, divididas em duas chaves.

Duas equipes de cada chave avançam às semifinais. Na estreia, a equipe do União vai enfrentar a Ponte Preta. Já a equipe Amigos joga diante do Feras Academia de Futebol. Os dois confrontos, válidos pela Chave A, serão disputados na próxima quarta-feira (17), a partir das 20h. Todos os jogos serão realizados no Complexo Esportivo da Adec.

Chaveamento

Chave A

União

Feras

Amigos

Ponte Preta

Renascença

Chave B

Cervejão

Beira Rio

Pernambuco

AV 13

Publicidade
 

© Bola do Vale 2018 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000