Realizada a Última R do M Série A de Tijucas 2019, Renascença conquista a última vaga das Semifinais

30/06/2019 0:41

 A XXIX Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2019, recebeu nesta tarde de sábado (29), quatro jogos válidos pela Décima Quarta rodada da competição. Em três jogos, eram disputadas posições para as equipes se classificarem até as Semifinais da competição, e em um deles uma equipe já estava rebaixada e a outra já havia evitado o fantasma do rebaixamento.

O Itatiaia, em busca da liderança venceu a Joáia de virada atuando sobre seus domínios. A partida, se encerrou com o placar de Itatiaia 5 x 3 Joáia. No primeiro tempo da partida, a equipe da Joáia saiu vencendo o jogo pelo placar de 1 x 0, porém o Itatiaia ainda no primeiro tempo conseguiu empatar e virar o placar do jogo ao seu favor fazendo 2 x 1. No segundo tempo, a Joáia buscou o empate do jogo e o Itatiaia partiu para cima e acabou marcando mais gols. O placar final do jogo, ficou em Itatiaia 5 x 3 Joáia. Este foi o jogo dos golaços, onde todos os gols foram de excelentes jogadas ou excelentes finalizações. Mesmo com a vitória, o Itatiaia não alcançou a líderança da competição e nas Semifinais vai enfrentar o AV 13.  Clique aqui, e confira os lances do jogo.

Os gols do Itatiaia, foram anotados pelos atletas: Luiz Carlos (2), Jean, Mainha e Ni Love. Já os gols da Joáia, foram marcados pelos atletas: Kaique e Juliano.

Em confronto realizado no estádio Manoel Franco de Camargo, a equipe do Renascença goleou o Beiras Rio e conseguiu sua classificação na última rodada do Municipal Série A. Com vitória pelo placar de 5 x 1, a equipe do Renascença confirmou sua vaga nas Semifinais do Municipal Série A de Tijucas 2019. No ano passado, o Renascença também dependeu da última rodada para avançar até a próxima fase da competição. Nas Semifinais, o Renascença vai enfrentar o União. Álbum de Fotos, da partida.

 

Já o União, confirmou sua vaga nas Semifinais da competição líder ao vencer o AV 13 pelo placar de 3 x 1. O confronto ocorreu nas dependências do estádio Cornélio Martins. Mesmo com o resultado, ambas as equipes avançaram para as Semifinais da competição. o União nas Semifinais vai enfrentar o Renascença. E o AV 13, vai receber o Itatiaia.

E no confronto onde as duas equipes já tinham seus futuros definidos, o Flamengo venceu o Luziense pelo placar de 5 x 3 em casa. O Flamengo, se mantém na Série A com o resultado. Já o Luziense, com a derrota no ano que vem vai jogar o Municipal Série B.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000