Realizada a 1° Reunião do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas 2018 Séries A e B

15/02/2018 13:51

 Nesta noite de quarta-feira (14), na sede da Fundação Municipal de Esportes de Tijucas (FME), foi realizada a Primeira Reunião da XXVIII Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas 2018.

Sobre inscrições de atletas. Ficou definido que neste ano serão permitidas as inscrições de no mínimo 15 (quinze) e no máximo 25 (vinte e cinco) atletas, sendo que 5 (cinco) deverão ter idade SUB-17.

Das Substituições de atletas durante os jogos. Ficou definido que nesta edição de 2018, serão permitidos 7 (sete) substituições durante a partida.

Sobra a quantidade de equipes participantes na série A. Ficou determinada uma meta para voltar em 2020 a participação de 8 (oito) clubes na série A. Para isso, no Campeonato de 2018, cairão os três últimos colocados, e subirão os dois melhores da série B. Esta norma será cumprida também no próximo ano, para ser alcançado o objetivo que foi traçado na reunião de ontem.



Sobre o acesso de séries. A equipe que subir para a Série A, e não participar da mesma no ano seguinte, estará punida automaticamente por dois anos de todos os eventos da FME.

Sobre punições em outras competições. As punições aplicadas nas competições parceiras da FME terão validade para todos os eventos organizados por esta autarquia, a partir deste ano.



Sobre as fases finais da Série A. Com votação unânime, ficou decidido que a partir deste ano, a fase do quadrangular final será substituída pela fase de semifinais, com jogos de ida e volta, onde o primeiro colocado enfrenta o quarto colocado, e o segundo colocado enfrenta o terceiro colocado da primeira fase da série A.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000