Real São João se classifica com o resultado agregado e é Finalista do Municipal Série A de SJB

09/06/2019 22:37

 As equipes do Real São João e do Arataca estão na grande final do Campeonato municipal de futebol de campo 2019. Promovido pela FUBE – Fundação Batistense de Esportes, o campeonato municipal na primeira divisão definiu seus finalistas na tarde deste sábado, dia 08.

Os confrontos semifinais foram disputados no estádio municipal Valério Gomes Neto, no primeiro jogo, o Juventude venceu pelo placar de 2 a 1, mas, como no primeiro jogo o Real havia vencido mesmo com o resultado adverso conquistou a vaga para a grade decisão. Já no segundo jogo, a equipe do Arataca, que já havia vencido no primeiro jogo e jogava com a vantagem, acabou vencendo pelo placar de 2 a 0 e também avançou para a final.

Agora, as duas equipes se preparam para a grande final, que está marcada, inicialmente, para o dia 15, às 15h00, no estádio Valério Gomes Neto, o jogo da volta será no dia 22, onde uma grande estrutura promete ser montada para a final inédita da primeira divisão com estas equipes, importante destacar que as duas agremiações, no ano de 2018 também decidiram um título, quando disputaram a divisão de acesso do mesmo campeonato.

Na decisão entre Real São João e do Arataca, não haverá vantagem para nenhuma das equipes. Em caso de empate no tempo normal, o título será decidido em cobranças de pênalti.

Clique aqui, e confira os lances de Juventude x Real São João.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2019 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000