Real São João é Campeão do Municipal Série A de São João Batista 2022

19/06/2022 13:30

 O Real São João conquistou o primeiro título da Série A em São João Batista, ao empatar na tarde deste sábado, 18, em 2 a 2, com o Fernandes, no Estádio Municipal Valério Gomes Neto. Como havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, o time do Centro tinha uma larga vantagem, e soube administrar o resultado, garantindo o título da competição.

Quem saiu na frente foram os carneiros, no início do jogo. Após cobrança de escanteio, o lateral em hoje, zagueiro Jaison subiu para cabecear e fazer 1 a 0. Mas o meia Peco deixou tudo igual, em uma cobrança de falta de longa distância.

Ainda no primeiro tempo, o Fernandes fez o segundo. Tuiuiu chutou forte, o goleiro Luiz rebateu e a bola sobrou livre para o atacante Gabriel fazer 2 a 1.

Na segunda etapa, as duas equipes tiveram boas chances de gols, porém quem marcou foi o volante Ricardinho, que aproveitou um rebote para tocar ao fundo da rede, empatar e 2 a 2 e dar números finais ao jogo. Clique aqui, e confira a transmissão ao vivo da partida completa. Álbum de Fotos, da partida. Álbum de Fotos, da premiação.

Créditos: Rádio Super FM de São João Batista.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000