Real São João conquista o título da Série B

01/07/2018 13:52

O Real São João é o novo campeão municipal da Série B de São João Batista, ao vencer na tarde de sábado, 30, o Arataca por 2 a 1, no Estádio Municipal Valério Gomes Neto, na Cidade Baixa. Nandinho e Vini foram os autores dos gols, enquanto que Denílson Turra fez o de desconto para a equipe do interior.

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio, mas não saiu de um empate sem gols. O Arataca tinha mais posse de bola, mas era o Real quem levava mais perigo ao gol.

Na segunda etapa, a tônica foi a mesma. O time do Centro se armou para os contra-ataques e saiu na frente aos 22 minutos. O habilidoso Nandinho recebeu na área pelo lado esquerdo e chutou na saída do arqueiro Tonhão. O zagueiro Fábio Vitorino ainda se esforçou para fazer o corte, mas a bola morreu no fundo da rede.

Dois minutos depois, em um rápido contra-ataque novamente do lado esquerdo, o perigoso atacante Vini bateu forte de esquerda e fez 2 a 0 para os golden boys.

O Arataca foi para cima com tudo e descontou aos 37 minutos com o atacante Denílson Turra, em um chute de dentro da área. O time do interior tentou o empate até o último minuto, porém o placar não mudou em 2 a 1 para o Real São João.

Premiações:

Além do Real São João conquistar o título e a Taça Sebastião Joaquim Xavier, e o Arataca com o troféu de vice, o Fernandes recebeu a premiação de terceiro lugar e o Grêmio Batistense o Troféu Disciplina.

Herivélton foi o artilheiro da competição com 14 gols em 11 jogos e o arqueiro Guilherme (Fernandes) foi o goleiro menos vazado, com 10 gols sofridos em 11 jogos. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da Partida. Álbum de Fotos, da Premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000