Real Madrid vence Skolatras e chaga nas quarta de finais da Série B do Futsal

17/09/2014 9:11

Na primeira partida das oitavas de finais do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2014, a equipe do Real Madrid recebeu a equipe do Skolatras na noite desta ultima terça feira (16) de setembro no ginásio de esportes João Bayer Filho.

Na primeira fase da competição, as duas equipes já haviam se enfrentado e a equipe do Real Madrid venceu o confronto pelo placar de 5 a 2. Com a melhor campanha da primeira fase do campeonato, a equipe do Real Madrid se classificou se na primeira posição no geral, e pegou a equipe dos Skolatras que se classificou se na décima sexta colocação no geral.

Na partida das oitavas de finais a equipe dos Skolatras saiu na frente, mais não teve forças para segurar a melhor equipe até o momento no futsal da série B de Tijucas 2014. Com o placar de 9 a 5, a equipe do Real Madrid venceu o duelo e se classificou se para as quartas de finais da competição.

O destaque da partida foi o atleta Douglas, que marcou 4 gols no jogo e assumiu a artilharia isolada da competição, chegando a marca de 10 gols anotados. Além dos gols de Douglas, Dinho (2), Vitor (2) e Nilton (1) marcaram os outros gols da equipe do Real Madrid. Já os gols da equipe do Skolatras, que se despediu da competição, foram anotados pelos atletas Felipe, Ricardo, Alexandre e Carlos Augusto duas vezes.

Nas quartas de finais a equipe do Real Madrid vai enfrentar o vencedor do duelo entre a equipe da Madereira Camila e Rudnex, que se enfrentam na noite desta sexta feira (19) de setembro às 19h: 30min no ginásio de esportes João Bayer Filho. Assista abaixo os gols da partida:

Confira aqui a tabela, a artilharia e a classificação da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000