Real Madrid vence Rudnex e conquista o Acesso para a Série A do Futsal

24/09/2014 15:00

No jogo das viradas, a equipe do Real Madrid venceu a equipe do Rudnex pelo placar de 4 a 3, em jogo realizado na noite desta ultima terça feira (23) de setembro, válido pelas quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2014.

No primeiro tempo de jogo, a equipe do Rudnex abriu o marcador com um gol anotado pelo atleta Jean Carlos. A virada da equipe do Real aconteceu minutos depois com os gols anotados pelos atletas Douglas e do goleiro Guila. Ainda no primeiro tempo a equipe do Rudnex virou o jogo. Maicon empatou o confronto e Maninho, cobrando falta colocou a equipe do Rudnex em vantagem novamente.

No segundo tempo Dinho empatou a partida e Douglas marcou o seu segundo gol no jogo e o quarto da equipe do Real Madrid, decretando o placar da partida em 4 a 3.

Com a vitória a equipe do Real Madrid conquista o acesso para a série A do próximo ano, e uma das vagas nas semifinais da competição. Nas semifinais a equipe irá enfrentar o vencedor do duelo entre Casarão e Petti, que se enfrentam nesta sexta feira (26) de setembro no ginásio de esportes João Bayer Filho. A partida da semifinal está marcada para a próxima terça feira 30 às 20 horas. Assista abaixo os gols da partida:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000