Real Madrid vence R4 Futsal nos pênaltis, e está na decisão do Futsal SUB 17

11/12/2014 19:12

 Pela segunda vez seguida, a equipe do Real Madrid vai decidir o Campeonato Municipal de Futsal Sub 17 de Tijucas. No ano passado a equipe sagrou se campeã da competição, após derrotar a equipe do Destak na grande decisão. Neste ano, o adversário será a equipe da Casa do Agricultor.

A sua vaga, na grande final da oitava edição do campeonato, veio após a vitória nos pênaltis, sobre a equipe do R4 Futsal, na noite desta ultima quarta feira (10) no ginásio de esportes João Bayer Filho. No tempo normal, em um duelo muito equilibrado e cheio de emoções, a partida terminou empatada em 3 a 3. Vitor e Careca duas vezes marcaram os gols da equipe do Real Madrid. Já os gols da equipe do R4 Futsal foram anotados pelos atletas Matheus Umbelino e Welinton duas vezes. Nas penalidades, a equipe do Real Madrid venceu o duelo pelo placar de 3 a 2.

A final do campeonato acontece nesta sexta feira (12) de dezembro às 20h: 30min no ginásio de esportes João Bayer Filho. Antes do confronto decisivo, a equipe do R4 Futsal entra em quadra para enfrentar a equipe do Destak, na disputa do terceiro e quarto lugar que acontece às 19H; 30min. Assista abaixo os gols da partida: Foto: Arquivo Bola do Vale.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000