Real Madrid vence Praianos e abre boa vantagem para o jogo de volta das quartas de finais

18/05/2015 19:59

 Jogando fora de casa a equipe do Real Madrid venceu a equipe dos Praianos pelo placar de 4 a 2, e abriu uma boa vantagem para conquistar uma vaga nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2015, taça Cornélio Martins. O jogo entre as equipes aconteceu na tarde deste ultimo domingo (17) no estádio Altijones Amador de Souza no bairro da Praça.

O destaque da partida foi meia atacante Altair Negão da equipe do Real Madrid que marcou três gols no jogo. Além dos gols de Negão, Maicon marcou o outro gol da equipe do Real no confronto. Já os gols dos donos da casa foram marcados pelos atletas Djhonatan e Adrianinho.

Com esta vitória a equipe do Real Madrid poderá até perder o jogo de volta por um gol de diferença que mesmo assim a equipe se classifica para as semifinais da competição. Já os Praianos terá que vencer o jogo de volta por três gols de diferença para seguir em frente na competição. Caso a equipe vença o jogo por dois gols de diferença, a partida será decidida nas penalidades máximas. A partida de volta acontece no próximo domingo (17) as 15 horas no estádio Alexandre Ternes Neto. Click aqui , e confira as fotos da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000