Real Madrid vence novamente e segue na vice-liderança

24/03/2014 8:16

A partida entre Real Madrid e Dizumano que ocorreu na tarde deste domingo (23) no estádio Raul Silva na localidade do bairro Timbé, terminou com a vitória dos mandantes da casa, Real Madrid pelo placar de 2 a 0. No primeiro tempo de jogo o placar permaneceu fechado.

Na volta para a segunda etapa, logo nos primeiros minutos em uma boa jogada de bola parada, o volante Rogério lançou para a grande área e o centroavante Roney anotou o primeiro gol para o Real Madrid. Com a vantagem de um gol, o time do Real Madrid se tranqüilizou e a equipe do Dizumano cresceu na partida e pressionou, mas não conseguiu buscar o empate.

No contra-ataque pela direita mais uma falta é marcada, e em uma cobrança rápida para dentro da área, a bola sobra para Roney que marca o segundo gol no confronto, fechando o placar em 2 a 0. Essa é a segunda vitória consecutiva da equipe do Real Madrid, que permanece na vice-liderança da chave A do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2014. Foto divulgação.
Confira aqui, a classificação, a artilharia e os próximos jogos das duas equipes no campeonato.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000