Real Madrid e Casa do Agricultor empatam no jogo de abertura do Futsal SUB 17

27/11/2014 16:18

 Na partida de abertura do VIII Campeonato Municipal de Futsal SUB 17 de Tijucas 2014, taça loja Bottamedi, a equipe do Real Madrid, atual campeã da competição, recebeu a equipe da Casa do Agricultor na noite desta ultima quarta feira (26) no ginásio de esportes João Bayer Filho.

No primeiro tempo de jogo os atuais campeões saíram na frente com um gol anotado pelo atleta Sandro. No segundo tempo, logo no inicio da partida, Vitor aumentou a vantagem para o Real Madrid marcando um belo gol. Quando tudo parecia definido, a equipe da Casa do Agricultor reagiu e diminuiu o marcador com um belo gol do atleta Pitel. No final do confronto Nicolas cobrando falta empatou o duelo e deu números finais ao jogo. Final, Real Madrid 2, Casa do Agricultor também 2.

Na próxima rodada que acontece nesta sexta feira (28) a equipe da Casa do Agricultor recebe o R4 Futsal e o Real Madrid estará de folga. Assista abaixo das fotos os gols da partida. Confira aqui, a classificação, a tabela e a artilharia da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000