R7 Futsal vence Caxetão de virada no confronto de abertura do Futsal Série B

22/09/2017 12:40

 De virada, a equipe do R7 Futsal, venceu o Caxetão nesta noite de quinta-feira (21). O confronto, foi realizado no ginásio de esportes João Bayer Filho, e foi válido pela 1° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Série B de Tijucas 2017. A equipe do R7 Futsal saiu perdendo a partida pelo placar de 1 a 0. Mais conseguiu empatar o jogo e virar o placar ao seu favor ainda no primeiro tempo, mas o Caxetão antes do término do primeiro tempo marcou mais um gol, assim encerrando o primeiro tempo empatado no placar de Caxetão 2 x 2 R7 Futsal. No segundo, o R7 Futsal marcou mais dois gols e não sofreu nenhum, assim encerrando o placar da partida em Caxetão 2 x 4 R7 Futsal. Com a vitória em sua estreia, o R7 Futsal já conquistou seus primeiros três pontos no Futsal Série B.

Os gols do R7 Futsal, foram marcados pelos atletas: Maicon (2), Binho e Gugu. Já os gols do Caxetão, foram anotados pelos atletas: Maicon C. e Jarbas.

Na próxima rodada, a equipe do R7 Futsal recebe o Galera TB. Já o Caxetão, na próxima rodada recebe o Newell’s Old Boys. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público vai poder ver o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000