Quinta vence Estiva e entra no G4 da Série A de São João Batista

31/03/2014 6:37

No complemento da 4° Rodada do Campeonato municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2014, a equipe do Quinta recebeu a equipe do Estiva na tarde deste ultimo domingo (30) as 14 horas no estádio Valério Gomes Neto. As duas equipes entraram em campo sabendo que só a vitória interessava para que uma delas pudesse acabar a rodada no G4 do campeonato.

No primeiro tempo de jogo aos 20min Diego cobrou uma falta e o centroavante Teodoro abriu o placar da partida para a equipe do Quinta. Ainda no primeiro tempo o arbitro da partida anotou duas penalidades máximas, sendo marcada uma para cada lado. Na primeira penalidade máxima o meio campo João Lucas desperdiçou a chance de empatar o confronto para a equipe do Estiva, chutando a bola no travessão. Logo depois o lateral esquerdo Diego também desperdiçou a cobrança e isolou a bola por cima do travessão. Mais o empate do Estiva saiu ainda no primeiro tempo quando Helinho marcou aos 44min.

Na volta para a segunda etapa logo no inicio de jogo o atacante Helinho novamente anotou o seu segundo gol no jogo e o segundo da equipe do Estiva virando o placar. Aos 15min o meia Duda da equipe do Quinta empatou o confronto e colocou a equipe na partida novamente. No final do confronto o atacante Maicon que tinha entrado na segunda etapa acertou um belo chute de fora da grande área e marcou o terceiro gol da equipe do Quinta decretando a vitória pelo placar de 3 a 2.

Com este resultado a equipe do Quinta entra no G4 da competição somando 5 pontos na classificação geral. Já a equipe do Estiva segue sem vencer na competição e ocupa a penúltima posição somando um ponto.

Confira aqui , a Classificação completa da competição, a artilharia e os próximos jogos das equipes.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000