Quinta e União Batistense empatam na sexta rodada da série A

15/04/2014 8:16

No jogo de fundo da sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da série A de São João Batista 2014, realizado na tarde deste ultimo domingo (13) de abril no estádio Cristovão Reinerter dos Santos a equipe do Quinta recebeu a equipe do União Batistense. Para a equipe do Quinta uma vitória neste confronto assegurava a sua permanecia no G4 da competição e eliminava qualquer chances de rebaixamento. Já a equipe do União Batistense uma vitória deixaria a equipe com chances de classificação para a próxima fase do campeonato.

No primeiro tempo de jogo a partida foi aberta e boas oportunidades foram criadas por ambas as equipes. Aos 24min de jogo num contra ataque da equipe do União o arbitro da partida anotou penalidade máxima a favor da equipe. O centroavante artilheiro da equipe do União Batistense Lala foi para a cobrança e o goleiro Michel defendeu a penalidade. Após o pênalti perdido a equipe do União sentiu e o Quinta dominou as ações e abriu o placar logo em seguida com um belo gol do centroavante Tuba aos 28min. Após o gol o meio campo Duda ainda acertou um belo chute no travessão do goleiro Xavier e por pouco não aumentou a vantagem. No segundo tempo a equipe do Quinta caiu de rendimento e o União Batistense dominou o jogo e chegou ao empate aos 28min com um gol anotado pelo meio campo Robinho. Após o gol a partida ficou quente e o goleiro Michel da equipe do Quinta se destacou e fechou o gol segurando o empate em 1 a 1.

Com este resultado a equipe do Quinta chega aos seus 6 pontos na classificação geral, caindo uma posição na tabela ocupando o quinto lugar. Já a equipe do União Batistense soma mais um ponto chegando a 5 pontos na classificação geral ocupando a sexta posição.

Última rodada para a equipe do Quinta: Na ultima rodada a equipe do Quinta recebe o líder Atlético Batistense. Caso a equipe do Quinta vença a partida, a equipe se classifica para as semifinais do campeonato se o Carmelo empatar seu ultimo confronto. Um empate no seu ultimo jogo a equipe está praticamente fora do rebaixamento. Caso a equipe do Quinta perca o seu ultimo confronto ela dependerá de outros resultados para permanecer na elite do futebol Batistense.

Ultima rodada para a equipe do União Batistense: Na ultima rodada da equipe do União Batistense enfrentará o vice-lider Juventude. Caso a equipe do União vença, a equipe pode chegar a sua classificação para as semifinais se o time do Quinta empatar seu ultimo confronto e o Carmelo perder na ultima rodada. Um empate neste ultimo jogo pode amargar um rebaixamento para o União caso a equipe do Timbézinho vença o seu ultimo confronto. Caso a equipe perca na ultima rodada a equipe só ficará na série A de 2015 se o Timbézinho perder seu ultimo confronto.

Confira aqui, a classificação, a artilharia e os próximos jogos do campeonato.

Assista abaixo os melhores momentos deste confronto:

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000