Prováveis treinadores da Série A do Campeonato Municipal de Tijucas 2015

29/01/2015 7:15

Faltando menos de dois meses para o início da vigésima quinta edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, os oito clubes participantes, já tem seus treinadores definidos ou quase definidos. Veja abaixo:

AV 13: O técnico Fabrício Telles, o Bibi, permanece na equipe laranja. No ano passado o treinador conquistou no comando da equipe, o título de Campeão municipal da série A e também da Supercopa Tijucas. Bibi, está entre os três melhores técnicos de 2014, da seleção de Futebol, e concorre ao prêmio bola de ouro da categoria. Esse, será o terceiro ano que o treinador comandará a equipe do AV 13.

 

Itinga: Fábio de Oliveira, o Fabinho, será o novo técnico da equipe do Itinga no campeonato municipal de futebol amador 2015. No ano passado, Fabinho comandou a equipe da Associação XV de Novembro no municipal, onde terminou o campeonato na quinta colocação. Também no XV, Fabinho começou a carreira de treinador de futebol amador em 2013. Este ano, será a terceira temporada como treinador, e agora a frente da equipe do Itinga.

 

Renascença: O técnico Adairton dos Anjos, o Juba, continua no comando da equipe do bairro da praça em 2015. O treinador, assumiu a equipe do Renascença na Supercopa Tijucas no ano passado, e ficou com o vice-campeonato. Juba começou como treinador na equipe do Areias em 2010, onde conquistou o título da série B e também da Supercopa Tijucas. 

 

União: José Edinaldo de Souza permanece no comando da equipe do União. Essa será a terceira temporada que o treinador comandará a equipe do bairro Porto da Itinga. Em 2013, Edinaldo conquistou o título de campeão da Copa Rádio Vale, e o vice-campeonato da Copa SDR. Já no ano passado, o técnico chegou nas duas semifinais, onde foi eliminado, no municipal e na Supercopa.

 

A.XV de Novembro: Por enquanto, não temos informações de quem será o treinador do XV de Novembro para o Campeonato Municipal 2015. Segundo informações, a diretoria procura ainda, um nome forte para comandar o time na competição. Em boatos que rolam na cidade, já foram ventilados os nomes do técnico Biriba, Irivan e também do Jair, que já foi treinador da equipe do Arizona nas temporadas passadas, e que sempre colabora com o clube como massagista. Em breve a diretoria deverá anunciar o novo treinador do time.

Amigos: Outro clube que não temos a certeza do seu comandante. Segundo informações, o técnico Márcio, que há anos vem fazendo um belo trabalho a frente de equipes do bairro de Nova Descoberta, deverá continuar no comando do time. No ano passado, Márcio comandou a equipe dos Amigos na Supercopa Tijucas. Agora é esperar e aguardar a definição da diretoria.

 

Joáia: O técnico Amauri continua no comando da equipe do Joáia. No ano passado o treinador assumiu a equipe, onde conquistou o título de Campeão da série B. Na Supercopa, o técnico levou a equipe nas semifinais, onde foi eliminado. Além da equipe do Joáia, Amauri já comandou as equipes do XV de Novembro, onde conquistou o municipal da série A em 2011, e também da equipe do Areias. Com um bom trabalho no comando da equipe do Joáia no ano passado, o treinador está na seleção de Futebol de Tijucas, e concorre ao prêmio bola de ouro da categoria.

Itatiaia: Segundo informações, o técnico Valmor deve permanecer no comando da equipe do bairro de Oliveira no municipal 2015. Seu Valmor, como é conhecido, trabalhou como treinador apenas na equipe do Itatiaia, onde conquistou o título de campeão da série B em 2012. No ano passado, o técnico conquistou o vice-campeonato da série B e o acesso de volta a primeira divisão. Com isso, o treinador, está na seleção de Tijucas 2014, onde concorre ao prêmio bola de ouro da categoria.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000