Progresso Futsal vence Cerâmica Nossa Senhora de Fátima na 2° Rodada do Futsal Série B

06/10/2017 16:25

 De virada, a equipe do Progresso Futsal venceu a Cerâmica Nossa Senhora de Fátima nesta noite de quinta-feira (05). O confronto, foi válido pela 2° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, e foi realizado no ginásio de esportes João Bayer Filho. A equipe da Cerâmica Nossa Senhora de Fátima, saiu vencendo a partida pelo placar de 1 x 0. No segundo tempo, a equipe do Progresso Futsal, conseguiu empatar a partida e virar o placar da partida ao seu favor, marcando quatro gols encerrando o placar da partida em Progresso Futsal 4 x 1 Cerâmica Nossa Senhora de Fátima. Com este resultado, o Progresso Futsal conquistou mais três pontos no Futsal Série B.

Os gols do Progresso Futsal, foram anotados pelos atletas: Alisson (2), Marcinho e Luan. Já o gol da Cerâmica Nossa Senhora de Fátima, foi marcado pelo atleta: Robson.

Na próxima rodada, a equipe do Progresso Futsal, enfrentará o Cervejão. Já a Cerâmica Nossa Senhora de Fátima, na próxima rodada recebe o Casarão. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000