Prefeitura de Canelinha inaugura Estádio Municipal Alex José Goulart, no Areão

13/04/2015 20:33

 A Prefeitura Municipal de Canelinha, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e a CME – Comissão Municipal de Esportes inauguraram na manhã de domingo, 12, o campo de futebol no bairro Areão. A obra localiza-se aos fundos do Ginásio de Esportes Neuvaldo Luiz Laus, e Escola de Educação Básica Municipal Professora Hermínia Alves Reis.

Marcaram presença na inauguração o prefeito, Antônio da Silva, o Tonho, o vice, Eloir João Reis, o Lico, os vereadores Abel Grimm e Adair da Conceição Lopes Filho, o Dica, a secretária municipal de Educação, Maria Salete Montibeller, o secretário de Administração e Finanças, Cláudio Alberto Tiezerini, a secretária da Saúde, Sueli Grimm, e o chefe de gabinete, Carlos Alberto Voltolini, a diretora da Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha, Marilita Micheli Gonçalves, e o diretor do Semais, Gilberto Rosa.

Com essa obra, a Prefeitura de Canelinha homenageia Alex José Goulart (in memoriam), com o nome do Estádio. Alex é filho do atual secretário de Agricultura, Fermino Setembrino Goulart, e morava no bairro Areão.

O Estádio Municipal Alex José Goulart também vai servir aos estudantes da Escola Hermínia Alves Reis, além dos futuros estudantes do curso superior de Educação Física.

 

Fotos: PMC/ Divulgação

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000